ALEMA lamenta morte do ex-deputado Pastor Cavalcante aos 65 anos

A Assembleia Legislativa do Maranhão lamentou a morte do ex-deputado estadual e líder religioso Pastor Cavalcante, na manhã de domingo, dia 21, aos 65 anos. Eles estava internado em um hospital no Rio de Janeiro (RJ), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Pastor Cavalcante era presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Sul do Maranhão (Comadesma) e também liderava a Assembleia de Deus em Açailândia. Reconhecido como uma das principais referências evangélicas da região, enfrentava problemas de saúde há anos.

NOTA

A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta, com pesar, o falecimento do ex-deputado estadual e pastor José Alves Cavalcante, presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Seta no Maranhão (COMADESMA), aos 65 anos, ocorrido neste domingo (21).

Como grande líder religioso e parlamentar, Pastor Cavalcante prestou relevantes serviços à sociedade maranhense e deixa um legado de fé, amor, dedicação e zelo pelo ser humano.

Que sua trajetória de fé, dedicação e amor ao próximo permaneça como inspiração para todos nós. Aos familiares, amigos e à comunidade da Assembleia de Deus, nossas mais sinceras condolências.

Iracema Vale

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Deixe um comentário