
O Presidente da Câmara Municipal de Araioses, Elson Nascimento Coutinho Silva, 26 anos, o (Elson do Dadá), não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (20), após um grave acidente ocorrido em Parnaíba, no vizinho estado do Piauí.
O vereador, Elson do Dadá, era natural do município de Araioses no Maranhão, localizada a 70 Km da capital São Luís.
O vereador conduzia um veículo Corola, de placas OUB-2659, na Avenida Princesa Izabel, no bairro Nova Parnaíba. Uma equipe do corpo de Bombeiros foi acionada, mas não conseguiu salvar a vida do Elson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as primeiras informações o vereador teria perdido o controle do veículo, em seguida colido com uma mureta e um poste. A polícia rapidamente isolou a área para realização dos primeiros procedimentos pericias, em decorrência da gravidade.
O corpo do vereador, Elson Nascimento Coutinho Silva (PSC), após ser retirado das ferragens foi conduzido ao IML no bairro Frei Higino. (Vídeo/Reprodução) que circula nas redes sócias e grupos de whatsapp mostra a violência do acidente.