MAC reclamará de arbitragem na FMF e pedirá outro jogo com o ‘Peixe Pedra’

 

sao-jose-x-mac-770x410

O Maranhão Atlético Clube voltou se queixar e protestar contra prejuízos causados por ‘erros’ da arbitragem no Estadual. O MAC já havia sido prejudicado com um pênalti polêmico contra o São José, na terceira rodada do Campeonato Maranhense.

No último sábado (16), o ‘Bode’ enfrentou o Cavalo de Aço em Imperatriz, e mais uma vez foi penalizado com outro pênalti no mínimo duvidoso.

Os dois ‘erros’ custaram a perda de seis pontos ao ‘Bode’, que na próxima rodada enfrenta o Sampaio, que está com duas derrotas consecutivas para Moto, seu principal rival.

 

A diretoria do MAC está com vídeos dos pênaltis marcados nos jogos contra o São José e o Imperatriz. As imagens serão anexados à reclamação que será apresentada à Federação Maranhense.

Também será utilizado na reclamação do MAC, um áudio do presidente do São José, Paulo Campineiro, ao Program Domingo Esportivo da Rádio Educadora, onde ele declara durante entrevista que não havia laudo no jogo realizado em Rosário, no dia 3 de fevereiro contra o MAC. Por essa razão, a diretoria do Maranhão pedirá a realização de uma nova partida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s