Clubes de futebol da Série A no Maranhão receberão R$ 1.200.000,00

 

Ed

Os clubes de futebol que disputarão a Série A, do Campeonato Maranhense 2019, receberão apoio concedido pelo governo do estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte. Os clubes contemplados são: Sampaio, Moto, Maranhão, Imperatriz, Cordino, Santa Quitéria, São José e Pinheiro.

No valor de R$ 1.200.000,00 a entrega do certificado de apoio será realizado amanhã terça-feira (19), em solenidade no Salão de Atos, do Palácio dos Leões.

O Campeonato Maranhense de Futebol de 2019 é organizado pela Federação Maranhense de Futebol e pelo proponente do projeto incentivado, o Instituto Maranhense de Futebol (IMF). A Cemar é a empresa incentivadora do evento esportivo no estado.

No Campeonato Maranhnese de 2019 apenas uma equipe será rebaixada, e somente o campeão da competição garantirá participação na Copa do Nordeste do ano seguinte. A outra vaga do Maranhão será definida pelo Ranking da CBF.

O campeão terá, ainda, vaga na Série D e na Copa do Brasil do ano subsequente. O vice garantirá vaga na Copa do Brasil do ano seguinte e possivelmente na Série D em 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s