Deputados defendem Dino e destacam ações do governo em Chapadinha

A deputada, Thaiza Hortegal (PP),na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira, dia 13, classificou de “injustas e de fake news” a informação que o governador Flávio Dino (PSB), durante visita em Chapadinha foi desrespeitoso com a a prefeita do município, Maria Ducilene Pontes Cordeiro (PL), conhecida como ‘Belezinha’.

“Saiu na Internet que o governador desrespeitou e quis oprimir uma mulher por ser prefeita, o que não é verdade. Ou seja, é mais uma ‘fake news’ típica da própria prefeita de Chapadinha, acostumada a se vitimizar com postagens nas redes sociais”, frisou a parlamentar.

Parlamentares em apartes ao pronunciamento de Thaiza, também se posicionaram sobre o tema, entre eles, Rafael Leitoa (PDT), Hélio Soares (PL), Paulo Neto (DEM) e Yglésio Moyses (PROS) também comentaram o episódio. 

A deputada Thaiza ressaltou a inauguração de obras e a assinatura de ordens de serviço e novos investimentos na região: Restaurante Popular, o Viva Cidadão, o Hospital Macrorregional, o Centro de Hemodiálise, pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Cohab e Arial, com suas emendas, e a assinatura da ordem de serviço para mais R$ 2 milhões em asfalto no bairro Recanto dos Pássaros.

Ainda, segundo a deputada, o governo já investiu R$ 9 milhões na pavimentação de ruas de Chapadinha e que o município passou por uma revolução com a chegada da escola em tempo integral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s