“sucesso aos filiados e boa gestão ao meu irmão”, Brandão sobre MDB

O encontro do MDB que oficializou o novo comando do partido no Maranhão, ocorrido na sexta-feira, dia 1º, teve um recado claro para a política, a sigla quer voltar ao protagonismo das decisões que nortearão o futuro do estado.

Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão (PSB), agora é oficialmente o comandante do partido no Maranhão.Nas redes sociais, o governador Carlos Brandão, que não participou da convenção, parabenizou o partido pelo ato e desejou sucesso aos filiados e uma boa gestão ao seu irmão.

“Parabenizo o MDB do Maranhão pelo grande evento realizado para promover sua convenção estadual. Desejo sucesso a todos os filiados e uma boa gestão ao meu irmão Marcus, que assumiu a Presidência do partido. Seguimos juntos, trabalhando pelo nosso estado!”, destacou Carlos Brandão

Lideranças políticas nacionais e estaduais, entre elas, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, participaram da convenção. O evento aconteceu no Multicenter Sebrae, em São Luís.

Marcus Brandão já estava dirigindo o partido desde o mês de setembro. O ato, marcou principalmente o início da estratégia para a disputa eleitoral em 2024. O empresário, em seu discurso, falou do sentimento em comandar os destinos do MDB no estado daqui para frente.

“…um grande partido e com uma grande força, com 43 deputados federais, 11 senadores e três ministros. Tenho certeza de que muito vamos contribuir para o Maranhão…” disse Marcus Brandão. 

Muitas lideranças políticas do Maranhão, participaram da convenção do MDB, entre elas, o ministro dos Esportes, Andre Fufuca (PP); o Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Capelli (PSB); o secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha; a deputada Iracema Vale (PSB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão; o vice-governador, Felipe Camarão (PT); a ex-governadora e atualmente deputada federal, Roseana Sarney (MDB); o presidente estadual do PSB, Bira do Pindaré; o presidente estadual do PT, Francimar Mello; o ex-governador e senador João Alberto (MDB); deputados estaduais e federais, secretários estaduais e municipais, prefeitos e vereadores, e outros.

Deixe um comentário