Cultura maranhense é destaque no Hotel InterContinental em São Paulo

O São João do Maranhão é atração nesta terça-feira, dia 2, em São Paulo. Na Avenida Paulista foi apresentado no inicio da tarde hoje, apresentação do bumba-meu-Boi de Morros, como preparação uma noite de encantos e tradições no Hotel InterContinental, no Jardim Paulista. 

Nas redes sociais o governador Carlos Brandão, que participa do evento destacou a agenda da cultura do Maranhão.

O objetivo principal é impulsionar o turismo no Maranhão, aumentando o fluxo de visitantes durante os festejos juninos.

A apresentação antecede o lançamento do São João do Maranhão 2024 no Hotel InterContinental São Paulo, programado para as 19h. Os eventos prometem reforçar os laços entre o Maranhão e São Paulo, em especial no mês de junho.

Sob a coordenação das secretarias de Estado da Comunicação (Secom), de Turismo (Setur) e de Cultura, a iniciativa busca reforçar a posição do São João como a principal manifestação cultural do estado no cenário nacional de festas. A ação visa fortalecer a indústria do turismo como um todo, destacando o potencial de crescimento que pode ser alcançado por meio da colaboração entre diversos atores do setor.

Deixe um comentário