Abertura da Campanha da Fraternidade em São Luís será no Multicenter Sebrae

 

thumb-banner-1533321218

Arquidiocese de São Luís já definiu o novo espaço para realização da Abertura Oficial da Campanha da Fraternidade 2019. Será às 14:30, do próximo sábado (9), no Multicenter Sebrae, bairro do Cohafuma.

A Campanha da Fraternidade 2019 traz como tema “Fraternidade e políticas públicas”, e lema, “Serás libertado pelo direito e pela justiça”. O objetivo da Campanha deste ano é “estimular a participação em políticas públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais da fraternidade”.

A mudança foi em função do desabamento na tarde de ontem quarta-feira (6), de parte da estrutura da cobertura do Ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho), localizado no Complexo Castelão.

O evento que já vinha ocorrendo no Castelinho a vários os anos, reuni caravanas de católicos de todas paroquias da Arquidiocese de São Luís. A recuperação do ginásio será retomada nesta quinta-feira (7), como informou o próprio governador.

“Recuperação da cobertura do ginásio Castelinho começa amanhã. Não houve danos à estrutura de concreto do ginásio. Fizemos reunião agora e já definimos todos os encaminhamentos práticos”, disse Flávio Dino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s