
O governador Flávio Dino anunciou a entrega de mais 24 ambulâncias para municípios maranhenses que serão entregues na manhã desta quarta-feira (12), no auditório do Palácio dos Leões, em São Luís. Os veículos que se encontram em frente ao Palácio do Leões custaram cada um R$ 154.200,00 mil.
“Tudo pronto para entrega de ambulâncias que o Governo do Maranhão com os deputados estaduais farão nesta quarta-feira. São equipamentos de enorme uso pelas redes estadual e municipais de saúde”, anunciou Flávio Dino nas redes sociais.
As ambulâncias são equipadas com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. A unidade básica entregue pode ser equipada pelo Município como Unidade de Suporte Avançado (USA).
Os municípios beneficiados serão responsáveis por custear a manutenção dos veículos.