Entrega de propostas para o Adote um Casarão termina na terça-feira, dia 23

O recebimento de proposta para o Adote um Casarão, programa promovido pelo Governo do Maranhão, finaliza na próxima terça-feira (23). A ação é realizada pela Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano.

Empresas privadas têm a oportunidade de fazer reformas em imóveis do Centro Histórico de São Luís, de propriedade do Governo, e ocupá-los por 15 anos para instalar projetos e atividades econômicas. 

Estão disponíveis dois prédios aos interessados. A antiga sede do Instituto de Terras do Maranhão (Iterma), localizado na Rua Rio Branco, e o prédio público que abrigou o antigo “Motobar”, na Praça João Lisboa. 

Os adotantes poderão ter benefícios fiscais até o valor máximo da reforma ou inversamente proporcional ao tempo de concessão pleiteado e, também, a remissão de débitos administrativos com o estado.

Para ocupar os casarões, os proponentes devem ser pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para o imóvel do Iterma, e a possibilidade, também, para pessoas físicas, no prédio do “Motobar”.

As propostas para o edital do Iterma podem ser protocoladas até a segunda-feira (22), e para o imóvel do antigo “Motobar” podem ser entregues até a terça-feira (23), na sede da Secid, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1908, Centro, no horário das 13h às 18h.

O edital completo com as informações detalhadas sobre os critérios de seleção está disponível no site da Secid, na área “Nosso Centro”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s