Reunião discute planejamento da Segurança na Expoema 2022

O secretário José Antônio Heluy, Agricultura Pecuária e Pesca do Maranhão (Sagrima), participou nesta quarta-feira, dia 17, da reunião com a Associação dos Criadores do Maranhão, Sistema de Segurança Pública do Estado e SMTT, onde foi discutido o planejamento da segurança na Expoema 2022, que acontecerá em São Luís, no período de 4 a 11 de setembro.

A 62ª edição da Exposição Agropecuária do Maranhão volta ser realizada após a pandemia da Covid-19. Coordenada pela Associação dos Criadores do Maranhão com apoio do Governo do Estado, a principal exposição agropecuária está sendo preparada para retornar ampliada e com toda força do setor no estado.

“Tivemos hoje no Parque Independência a convite da Associação de Criadores do Maranhão que coordena a realização da Expoema, com as Policias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e a SMTT, para organizar toda parte de segurança e transito na parte interna e externa do local do evento. O objetivo é proporcionar o aceso ao Parque Independência da melhor forma e conforto possível para todos que participarão da maior festa e exposição agropecuária do estado. É grande a expectativa para o retorno da Expoema, relembrando o grande sucesso de negócios através da pecuária e também da programação cultural”, destacou José Antonio Heluy, titular da Sagrima.

Os organizadores da Expoema 2022 estimam a participação, durante os dias do evento, de 500 mil pessoas. A Secretaria de Estado da Infraestrutura está realizando melhorias na estrutura do Parque Independência para propiciar todas as condições para o sucesso da exposição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s