PCdoB indica Lago, mas Ana do Gás mantém nome para vice na AL-MA

A direção do PCdoB no Maranhão se reuniu na noite de sexta-feira, dia 20, em São Luís, e decidiu por 3 votos a 2, indicar o deputado eleito Rodrigo Lago, para 1ª vice-presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. Mas, a deputada reeleita Ana do Gás anunciou após o resultado lançar sua candidatura avulsa para o mesmo cargo.

“Hoje, em reunião com meu partido, o PCdoB, tivemos a deliberação do nome que será indicado para ocupar o cargo de primeiro vice-presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. Com 3 votos e apoio dos deputados Júlio Mendonça e Othelino Neto, venceu o deputado Rodrigo Lago. Hoje, faço o lançamento do meu nome em candidatura avulsa para representar as mulheres do nosso estado como vice-presidente da mesa diretora em mais esse espaço de decisão tão importante. Vamos juntos e a todo gás com a força da mulher maranhense!”, anunciou Ana do Gás.

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, para o biênio 2023-2024, será eleita no próximo dia 1º de fevereiro, após a posse dos deputados eleitos e reeleitos em 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s