Caso ‘Pacovan’: investigação avança e crime está próximo da elucidação

Do O Informante

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as investigações do assassinato do empresário Josival Cavalcanti da Silva, o “Pacovan”, estamos próximas de elucidar o crime.

Os depoimentos e prestados essa semana e informações sobre o veículo usado na ação foram importantes para o avanço das investigações.

‘Pacovan’ foi executado na tarde do dia 14 de junho, uma sexta-feira, no interior do posto Joyce (antigo Cavalo de Aço), de sua propriedade, localizado na entrada do município de Zé Doca (MA). Um motorista/segurança do empresário foi atingido com um tiro na barriga e sobreviveu.

De acordo com a Polícia Civil:

O veículo  Não se trata de um carro roubado. A proprietária que aparece nos documentos reside no Ceará, foi ouvida e disse que vendeu para uma pessoa que passou para uma terceira. A PC do Ceará está seguindo a ‘trilha’ das vendas para ajudar as autoridades maranhenses.

Informações privilegiadas O autor ou autora intelectual do crime estava passando informações aos pistoleiros. Os homens que ocupavam o veículo sabiam que Pacovan estava indo para Zé Doca. Os pistoleiros chegaram ao posto Joyce seis minutos depois de Pacovan.

Depoimento inconsistente – Algumas inconsistências marcaram o depoimento da ex-funcionária de Pacovan.

Deixe um comentário