Flávio Dino destaca prisões e apreensão de armas em Santa Luzia do Paruá

 

Screenshot_2018-12-04-08-19-29O governador Flávio Dino usou sua conta no twitter para destacar o trabalho da policia pela ação realizada no final da noite de ontem, segunda-feira (3), em Santa Luzia do Paruá, que culminou na prisão de vários assaltantes, e com eles um arsenal de armas de guerra.

A cúpula do Sistema de Segurança Pública do Maranhão reunirá a imprensa às 10:30hs  desta terça-feira (4), para informar detalhes da ação policial realizada no final da noite de ontem, segunda-feira (3), em Santa Luzia do Paruá, que cominou na prisão de seis elementos, quatro feridos e três mortos. Eles são suspeitos de integrarem a quadrilha que praticou do audacioso e violento assalto ocorrido em Bacabal, na noite do último dia 25 de novembro.

PRINT FLÁVIO DINO

Na ação os policias apreenderam muitas armas de grosso calibre. De acordo com as últimas informações, os treze elementos se encontravam num caminhão baú que tentou furar um bloqueio da PM, em Santa Luzia do Paruá, momento em que houve a reação da polícia e trocas de tiros. Os seis pressos foram levados para Delegacia  Regional de Zé Doca.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s