Alexandre Frota representará criminalmente o ator Zé de Abreu

 

ze-abreu-frota
Presidente Jair Bolsonaro e o Dep. Alexandre Frota/Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), informou nas redes sociais que nesta segunda-feira (11), entrará com uma representação criminal contra o ator Zé de Abreu, que vem obtendo apoiadores na sua sátira desde que se ‘autoproclamou’ Presidente do Brasil.

“Segunda estarei entrando com uma representação criminal contra esse TRASTE ,pelos diversos crimes cometidos por ele no Aeroporto em solo Brasileiro .Será surpreendido.A representação será entregue a Procuradora Geral da República”, tuitou Frota.

O ator Zé de Abreu, que retornou de férias da Europa na última sexta-feira (8), ao desembarcar no Rio de Janeiro, foi recebido por um grupo significativo de pessoas na Galeão. O movimento realizado no aeroporto repercutiu rapidamente nas redes sociais.

O que começou como uma brincadeira na internet está crescendo e incomodando o presidente Bolsonaro. O deputado Alexandre Frota teria sido escalado pelo Palácio do Planalto para confrontar Zé Abreu. O presidente havia ameaçado processa-lo, mas apenas deu mais visibilidade ao movimento de protesto realizado por Abreu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s