Secretários deixarão cargos para disputar Eleições em São Luís

 

IMG_20200309_112232

Em razão da Lei Eleitoral o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, está adotando mudanças na sua equipe. O prazo para secretários deixarem os cargos e participarem das eleições é até dia 4 de abril.

Pelo menos três secretários já estão confirmados as saídas dos cargos no município de São Luís. Entre eles, Canindé Barros, Transito e Transporte, que concorrerá mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal.

Ivaldo Rodrigues, Agricultura  Abastecimento e Pesca, retornou ao cargo de vereador nesta segunda-feira e tentará renovar ou mandato. O titular da Secretária de Esporte, Romeo Amim, também está deixando a pasta.

Mas, as mudanças não param por ai, outros nomes deverão anunciar nos próximos dias suas saídas do governo municipal para participarem das eleições.

Antônio Araújo, Secretário de Obras, permanecerá na pasta até o fim do mandato do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Havia uma grande especulação e expectativa para que ele deixasse a pasta para concorrer à Câmara Municipal, mas permanecerá no cargo. (Informações Marrapá)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s