Interinidade de Brandão começa com reuniões com Secretários e Prefeitos

O primeiro dia da interinidade do governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão, nesta terça-feira, dia 5, foi marcado por reuniões com secretários do estado e prefeitos eleitos e reeleitos em 2020, entre eles, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que esta semana informou que disputará a presidência da FAMEM.

“Municipalizar o governo é importante para garantir que demandas sejam atendidas e, assim, melhorar a vida das pessoas em todas as partes do nosso Maranhão”, destacou Brandão.

Na reunião de alinhamento com os secretários informou que os próximos dias à frente do estado será de continuidades das ações do governo que estão em curso em parceria com os municípios.

“Continuar as ações do Governo que já estão em curso e nos colocando à disposição para estar em parceria com as prefeituras”, resumiu Carlos Brandão.

O governador em exercício, Carlos Brandão, ficará no comando do governo próximos 15 dias. Hoje inicio da interinidade cumpriu intensa agenda durante todo o dia, quando também foi iniciada a licença do governador Flávio Dino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s