Maranhão continua com menor taxa de mortos por coronavírus no Brasil

Com 4.417 a mortes por milhão no Brasil, até ontem, dia 2, o Maranhão aparece com a menor taxa de mortos no Brasil. Com base nos dados divulgados pelas imprensa nacional, o governador Flávio Dino, nesta quarta-feira, dia 3, fez um apelo ao povo para importância da colaboração de todos.

“Imprensa mostra que Maranhão, até este dia 2 de fevereiro de 2021, continua com a menor taxa de mortalidade por coronavírus no Brasil. Sublinho a importância da compreensão e colaboração de todos, com o uso de máscaras, higiene das mãos e máximo distanciamento possível”, disse Flávio Dino.

No final da noite de ontem, terça-feira, o governador anunciou nas redes sociais que ‘além da suspensão do Carnaval os dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira), serão normais no serviço público estadual’.

“Além da suspensão das festas de carnaval em todo o Estado, informo que dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça) serão dias normais no serviço público estadual, não incidindo qualquer feriado ou ponto facultativo. Medida acompanha orientação do Fórum de Governadores do Brasil”, anunciou Dino nas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s