Deputados destacam importância de título a Othelino Neto em Imperatriz

Deputados estaduais Marco Aurélio (PCdoB), Rildo Amaral (Solidariedade) e Antônio Pereira (DEM), todos oriundos da Região Tocantina, destacaram nesta terça-feira (17), a concessão do Titulo de Cidadão de Imperatriz para o deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

“O título foi uma justa homenagem a uma pessoa que olhou por nossa cidade. No momento em que mais precisamos, ele nos ajudou (..) Melhor do que receber honras é merecê-las. Othelino mereceu, e eu sei que sempre guardará este reconhecimento, assumindo uma responsabilidade ainda maior com a nossa cidade”, disse Marco Aurélio.

“Fico feliz e orgulhoso em tê-lo como meu conterrâneo. Tenho certeza de que, nesses três dias que passou por lá, reforçou seus sentimentos com o nosso povo tão acolhedor. O título é somente o começo do reconhecimento”, afirmou Rildo.

“Quero parabenizá-lo e dizer o quanto é importante o reconhecimento àqueles que ajudam a construir uma Imperatriz melhor”, destacou Antonio Pereira.

“Reforça os nossos laços afetivos com a cidade e, naturalmente, os compromissos em poder ajudar, não só diretamente como já o fiz disponibilizando emendas, mas defendendo as bandeiras da cidade, acompanhando os deputados Rildo, Marco Aurélio e Antônio Pereira, que possuem forte atuação em Imperatriz e na Região Tocantina”, afirmou Othelino Neto.

O titulo foi concedido pela Câmara Municipal de Imperatriz pelos relevantes serviços prestados a cidade.

O autor do projeto aprovado por unanimidade pelos vereadores do titulo foi o vereador Carlos Hermes (PCdoB).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s