Brandão participa da cerimonia de mudança de Comando Geral da PM

O governador Carlos Brandão (PSB), participou nesta quinta-feira, dia 7, em São Luís, da solenidade de passagem do Comando da Polícia Militar do Maranhão. A cerimonia também contou com a participação do secretário Silvio Mesquita Leita (Segurança Pública).

Assumiu o Comando Geral da PM o Cel. Emerson Bezerra da Silva, o Subcomandante Geral é o Cel. Aritanâ do Rosário.

“Em primeiro lugar, agradecemos a contribuição que o coronel Pedro Ribeiro nos deu à frente da Polícia Militar, da mesma forma que, hoje, aproveitamos para fazer a troca de comando. Empossamos o coronel Emerson como comandante da Polícia Militar e o coronel Aritanã como subcomandante. É um novo momento para que a gente possa continuar reduzindo a violência no nosso Estado”, frisou o governador Carlos Brandão.

O coronel Emerson Bezerra destacou seu objetivo à frente PM, que será de oferecer segurança pública de qualidade e excelência à sociedade maranhense.

“É a realização de um sonho desde quando eu entrei na instituição, em 1994, como aluno do Curso de Formação de Oficiais da 2ª Turma da Polícia Militar, aqui da UEMA. É um objetivo que foi alcançado, mas com grande responsabilidade, para que a gente possa, de alguma forma, ajudar tanto o público interno, os policiais militares; como o público externo, a sociedade. Para que a gente possa fazer uma segurança pública de qualidade e excelência. E realmente, trazer sensação de segurança à sociedade maranhense”, destacou o comandante-geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s