O deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, reuniu representantes da classe política do maranhense com objetivo de reforçar o apoio os pré-candidatos d chapa governista na eleições 2022.
O governador Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino participaram do encontro e ratificaram a importância da união do grupo pelo Maranhão.
“.. Cada deputado estadual, que aqui está, representa milhares de maranhenses, pois foram escolhidos pelo povo do Maranhão. E nós vamos levar essa mensagem para cada canto do estado. O governador Carlos Brandão pode contar comigo, como um militante político, porque, sobretudo, tenho responsabilidade com o que estamos construindo desde janeiro de 2015 (..) Faço parte desse projeto porque confio e acredito que é o melhor para o meu estado. O Maranhão merece continuar se desenvolvendo e superando desigualdades históricas. Tenho convicção, a cada dia, que esse grupo de deputados estaduais, deputados federais, do governador Carlos Brandão, do ex-governador Flávio Dino e de tantas forças políticas será vitorioso para o bem dos maranhenses .. ”, destacou Othelino Neto.
Na semana passada Othelino foi anunciado como coordenado da campanha do ex-governador Flávio Dino (PSB), que concorrerá ao Senado. Na mesma chapa estão o governador Carlos Brandão (PSB) pré-candidato à reeleição e a vice-governador Felipe Camarão (PT).
O encontro contou também com a presença do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), pré-candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino, além da senadora Eliziane Gama (Cidadania), de 21 deputados estaduais e dos deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), André Fufuca (PP), Zé Carlos (PT) e Rubens Júnior (PT).
Carlos Brandão e Flávio Dino agradeceram Othelino Neto por seu empenho pela união e bem dos maranhenses.