“Bora resolver, agora é Federal!”, anuncia Duarte Jr em Brasília

O deputado estadual Duarte Jr (PSB), eleito deputado federal pelo Maranhão, com uma das maiores votações, comemorou nesta terça-feira, dia 18, em Brasília, sua chegada à Câmara Federal, onde a partir de janeiro de 2023 será 1 dos 513 membros.

“Família, CONSEGUIMOS! Com a benção de DEUS e o voto do povo do meu estado, hoje, sou 1 entre 513 homens e mulheres com a oportunidade de cuidar e representar os direitos e interesses de uma nação, do meu país (…) Nunca imaginaria que um dia chegaria tão longe e teria tamanha responsabilidade. Uma pessoa comum, um filho do povo, um simples vendedor de chip na Rua Grande, um palhaço de programa infantil… hoje é advogado, professor, mestre em Políticas Públicas pela UFMA (…) e vai orgulhar muito as pessoas do seu país, do seu estado e da sua cidade. Honrarei cada voto de esperança que em mim foi depositado! É isso que me move, é isso que me faz acordar e lutar todos os dias! Bora resolver, agora é Federal!”, comemorou Duarte Jr.

Duarte Jr é considerado atualmente um dos fenômenos da política maranhense. Ingressou em 2018, quando se elegeu deputado estadual com a maior votação em São Luís. Em 2020, impôs sua candidatura a prefeito da capital maranhense, após forte resistência até dentro do grupo político que fazia parte, e conseguiu chegar ao segundo turno com Eduardo Braide, o atual mandatário municipal.

Agora em 2022, conquistou uma das 18 vagas para Câmara Federal no Maranhão, sendo um dos mais votados, com mais de 100 mil votos, a maior parte na capital, onde deverá disputar novamente a eleição em 2024.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s