Othelino e Ana Paula continuarão no centro do debate político

O deputado reeleito, Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, e sua esposa Ana Paula (PSB), 1ª suplente de Flávio Dino (PSB), no Senado Federal, diplomados na noite de sábado, dia 17, permaneceram no centro do debate político no estado nos próximos dias.

Othelino Neto está no processo de busca de entendimento sobre sua permanência na presidência da Assembleia Legislativa. A eleição da Mesa Diretora da Assembleia acontecerá dia 1º de fevereiro, mas o debate está muito intenso.

Quanto a Ana Paula Lobato tomará posse como Senadora da República no inicio 2023, já que o senador eleito Flávio Dino comandará o Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Lula.

“Diplomado para o quarto mandato de deputado estadual e Ana Paula como primeira suplente de senador! Gratidão ao povo do Maranhão pelos quase 85 mil votos que possibilitaram a minha reeleição, reforçando ainda mais o compromisso de continuar trabalhando pelos maranhenses! Avante!”, disse Othelino.

“Um dia muito especial para mim e Othelino Neto! Agora, devidamente diplomada 1º suplente de senador, e ele para o seu quarto mandato de deputado estadual. Ao lado de Flávio Dino, lutarei para a construção de um Brasil melhor para todos. Gratidão ao povo do Maranhão, que deu o seu voto de confiança em nossa chapa”, destacou Ana Paula.

Deixe um comentário