Posto Avançado do Corpo de Bombeiro será instalado em Atins

O governo do Maranhão está acompanhando e apurando a causa do incêndio em Atins ocorrida ontem, segunda-feira, dia 2, nos Lençóis Maranhenses, onde bares e restaurantes foram consumidos pelas chamas rapidamente.

Hoje o governador Carlos Brandão , usou as redes sociais para informar que estão sendo adotadas todas as providencias para esclarecer o ocorrido e anunciou a instalação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros na área.

“Nosso Corpo de Bombeiros está conduzindo as investigações para apurar as causas do incêndio ocorrido em Atins. Felizmente não houve vítimas. Já determinei a instalação de um posto avançado da Corporação no local e uma equipe está a caminho para fortalecer a segurança.”, destacou Carlos Brandão.

O secretário de Estado do Turismo, Paulo Matos, e o coronel Célio Roberto, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coordenam os trabalhos.

De acordo com moradores e visitantes do local a possível causa do incêndio teria sido problemas elétricos. A estrutura dos bares e restaurantes favoreceram a rápida destruição dos estabelecimentos. O Corpo de Bombeiros está desde ontem trabalhando no local com apoio do CTA (Centro Tático Aéreo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s