“time do Lula seguirá animado!”, diz Camarão após saída de Passinho

Os meios políticos ficaram bastante agitados na manhã desta sexta-feira, dia 9, em São Luís, após anuncio da desistência de Isabelle Passinho (PT), então candidata à vice na chapa de Duarte Jr (PSB).

Ela alegou alegou questões pessoais para retirada do seu nome da disputa na capital.

O vice-governador Felipe Camarão (PT), desejou ‘pronta recuperação’ a Isabelle Passinho, e ainda, aproveitou para avisar que o “time do presidente Lula seguirá animado para campanha!”, e que os partidos que forma a federação (PT, PCdoB e PV) a qualquer momento anunciarão o nome que substituirá Passinho.

Através das redes sociais a advogada Isabelle Passinho e ativista pelos diretos das pessoas com deficiência no Maranhão, agradeceu Duarte para a construção da chapa, mas disse que seria necessário tomar a decisão. 

Deixe um comentário