Lista de Bolsonaro vai de parentes, aderentes a colegas de pescaria

 

bosa
Presidente eleito Jair Bolsonaro/Patrick Rodrigues / Agencia RBS

A posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, no próximo dia 1º de janeiro, será um acontecimento que marcará também a vida de muitas pessoas próximas a um dos presidentes mais imprevisíveis na história da República Federativa do Brasil.

A lista pessoal de convidados de Bolsonaro é bastante extensa. Os parentes todos literalmente estão incluídos, ainda tem pastores evangélicos e nem a turma da pescaria foi deixada de fora.

Quanto aos pastores evangélicos, a lista vai do controverso Silas Malafaia, passando por Valdomiro Santiago ao mega milionário e dono da Igreja Universal e da TV Record, que espera se dá bem no governo Bolsonaro, o bispo Edir Macedo.

A lista para participar da posse de Bolsonaro, apesar de já contar com muitos nomes confirmados, ainda não está fechada. A informação é que são algo entorno de 2 mil convidados.

Entre os presidentes alguns já confirmaram participação outros não dariam as caras na posse, nem se fossem convidados, é o caso dos presidentes de Cuba e Venezuela, estes inclusive, foram retirados da lista por determinação do próprio dono da festa.

Outro que não dará às caras na posse será Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Mas, este não é por falta de convite. A presença dele era um grande sonho de Jair Bolsonaro, que não é novidade para ninguém, tem grande admiração por Trump e os EUA, inclusive bate continência sem constrangimento algum para bandeira norte-americana, já fez o mesmo até para um simples assessor da Casa Branca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s