Felicidade e gratidão de Rogério Cafeteira ao ser empossado

 

rogerio
Governador Flávio Dino e Rogério Cafeteira/Foto: Reprodução

O auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, onde foi realizada a posse dos 12 novos Secretários do Estado, na manhã desta segunda-feira (25), em São Luís, ficou pequeno para o número de autoridades, políticos e convidadas que compareceram a solenidade.

secretario rogerio

Entre os empossados, Rogério Cafeteira (DEM), que comandará a Secretaria de Esportes e Lazer do Estado certamente refletia maior satisfação entre todos. Após travar uma batalha como líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão durante o primeiro governo, não conseguiu sua reeleição. Mas, ao invés de procurar e apontar culpados assumiu a responsabilidade pela própria derrota nas urnas, demonstrando grandeza e maturidade política ratificando sua lealdade ao governador.

Sua escolha para ocupar uma das pastas no segundo governo era dada como certa. Rogério Cafeteira não escondia de ninguém o entusiasmo em fazer parte da equipe de Flávio Dino, a quem não economiza elogios como governador. Aos mais próximos tem dito que uma das suas grandes metas inicias na Secretaria de Esportes será revitalizar e entregar o Parque Aquático, localizado no Complexo Esportivo do Castelão.

rodrigo maia
Foto: Reprodução

Flávio Dino mostrou no evento porque é a maior liderança política atualmente no Maranhão. Com uma base de apoio que reúne vários partidos, o governador conseguiu apresentar a reforma no prazo que havia anunciado contemplando todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s