Pastor Malafaia manda filho de Bolsonaro respeitar aliados e parar de bajular guru

 

malafaia-eduardo-bolsonaro
Pastor Silas Malafaia e o dep. Eduardo Bolsonaro/Foto: Reprodução

Ao que parece a paciência do pastor Silas Malafaia chegou ao limite com o ativismo leviano dos filhos do presidente nas redes sociais. O polêmico pastor e aliado do presidente Jair Bolsonaro está inconformado com declarações recentes no twitter do deputado Eduardo Bolsonaro, que acompanha o pai nos EUA.

MAIS UMA VEZ EDUARDO BOLSONARO PERDE A OPORTUNIDADE DE FICAR DE BOCA FECHADA> O moço falou besteira na questão da saída de Lula para o velório do neto, fez meia culpa, falou besteira sobre imigrantes, falou besteira dizendo que Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória”, Malafaia destacando algumas das polêmicas criadas recentemente por Eduardo Bolsonaro.

O pastor não gostou nem um pouco, que o filho do presidente tenha atribuído ao controverso Olavo de Carvalho, o maior responsável pela vitória de Jair Bolsonaro nas urnas. Classificando a declaração de ridícula.

“O QUE O PRESIDENTE BOLSONARO FALOU DIVERSAS VEZES Se 80% dos evangélicos me apoiarem eu vou ser eleito presidente. Foi o que aconteceu. Vem agora seu filho, aprendiz de político , dizer q Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória do pai. SIMPLESMENTE RIDÍCULO !” disse Malafaia.

Por fim, Mallafaia aconselhou o deputado Eduardo Bolsonaro aprender mais sobre política, para começar respeitando aliados e deixando de bajular gurus.

“EDUARDO BOLSONARO! Eu fui um dos principais apoiadores do seu pai na campanha. Continuo apoiando e peço a Deus que ele faça um grande governo em prol do povo brasileiro. Você como político tem muito que aprender. Para começar aprenda a respeitar aliados e deixe de bajular guru.”

Um comentário sobre “Pastor Malafaia manda filho de Bolsonaro respeitar aliados e parar de bajular guru

  1. Avatar de J.J.Amorim J.J.Amorim 18 de março de 2019 / 18:42

    Olá Caro Amigo Boa Noite, estar correto o Pastor Malafaia, política se faz com inteligência e principalmente em se tratando do filho do Presidente, tem que ser mais conciliador e saber falar na hora certa e no lugar certo, deixar de ser truculento com os seus pares. Mas ainda é um aprendiz em matéria de fazer política com responsabilidade e deixar de lado esses ataques desnecessário sobre as pessoas que contribuíram com Vitória do Presidente J. Bolsonaro.

    Curtir

Deixe um comentário