‘não sou mulher de fugir à luta., mas não estou afirmando nada’, Roseana sobre candidatura

 

roseana
Foto: Reprodução

O MDB reuniu segunda-feira (2), as principais lideranças da sigla no Maranhão durante o encontro estadual do partido. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Como foi anunciado semana passado o MDB ratificou a articulação para convencer a ex-governadora Roseana Sarney participar da disputa pela Prefeitura de São Luís.

“Vou pensar no que vocês estão me propondo, não sou uma mulher que fujo à luta, e se for essa a minha missão, vou cumprir, Mas não estou afirmando nada!..” disse Roseana, mantendo a duvida.

Também presente no encontro o ex-governador João Alberto confirmou que será candidato a vereador em Bacabal, sua terra  natal onde prefeito do municio Edvan Brandão é aliado do atual prefeito do município, Edvan Brandão.

Marcaram presença o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, o ex-ministro Edison Lobão, o ex-senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo, o deputado estadual Roberto Costa, o prefeito de Bacabal Edvan Brandão e outras lideranças do partido no estado. (Com informações do Blog John Cutrim)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s