Flávio Dino só faltou desenhar para “03” objetivo do Movimento 65

 

flaviodino
Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)/Foto: Reprodução

A pré-candidatura de Flávio Dino a presidência da república e o Movimento 65 idealizado pelo PCdoB, para percorrer o país discutindo uma proposta para enfrentar os problemas e encontrar soluções para o Brasil, ao que parece já está incomodando o Palácio do Planalto.

No inicio da tarde desta sexta-feira (31), o governador do Maranhão, Flávio Dino, esclareceu qual objetivo do Movimento 65, que segundo ele, vai além das cores de uma logomarca como questionou o deputado federal Eduardo Bolsonaro, mais conhecido como ‘03′.

“O que defendo há alguns anos é uma frente política orgânica, similar a de outros países. Cito o Chile com a Concertación ou com a Nueva Mayoría. Isso nada tem a ver com nomes ou símbolos de cada partido. E sim com uma lição simples e eficaz: a união faz a força”, explicou Flávio Dino no twitter.

Ontem quinta-feira (30), o deputado federal Flávio Bolsonaro, filho do presidente, e um dos principais porta-vozes do governo Bolsonaro, atacou o PCdoB ao se referir às cores da logomarca do Movimento 65. Porém, rapidamente foi retrucado pelo  deputado federal Márcio Jerry, que o chamou de defensor de milicias e ditadores.

“Partido defensor de todo tipo de ditadura genocida, agora o PCdoB tá tentando enganar o povo e escondendo o COMUNISTA de seu nome. Perceberam que os brasileiros repudiam o vermelho e agora se pintaram de verde-amarelo… spoiler: não vai adiantar”, disse Eduardo Bolsonaro.

“Defensor de milicianos, ditadura e AI 5 , deputado Eduardo Bolsonaro se incomoda com o Movimento 65 organizado pelo PCdoB, o partido mais verde e amarelo de verdade, mais Brasil, desde 1922. O incômodo do filho de Bolsonaro mostra só que o PCdoB está no rumo certo”, rebateu Márcio Jerry.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s