Bolsonaro reclama da imprensa por dizer que ele fez piada com PIB de 1,1%

 

25516422
Foto: Reprodução

Como tem sido comum, quando as provocações do governo repercutem negativamente, e o presidente normalmente transfere a culpa aos outros, nesta quinta-feira (5), ele não fugiu à regra e decidiu reclamar novamente dos jornalistas.

“Parabéns!.. Fiz piada com o PIB. Parabéns aí, valeu. Continuem agindo assim. Quando vocês aprenderem a fazer jornalismo, eu converso com vocês”, disse Bolsonaro.

Jair Bolsonaro não gostou da imprensa publicar que ele fez piada com o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto), no primeiro ano do seu governo, que ficou no pífio 1,1%. Ele e Paulo Guedes (Ministro da Economia) esperavam algo tipo 2,2%.

“Se vocês sofrem ataque todo dia, o que vocês estão fazendo aqui? O espaço é público, mas o que vocês estão fazendo aqui? O dia que vocês (se) conscientizarem que vocês são importantes fazendo matérias verdadeiras, o Brasil muda”, criticou Bolsonaro.

Ontem quando o IBGE divulgou o resultado e a imprensa o esperava no Palácio da Alvorada, como de costume, para falar sobre o resultado do PIB, Jair Bolsonaro apareceu com humorista, Carioca, fantasiado de presidente, distribuindo bananas para os jornalistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s