Hildo Rocha atira copo no senador Weverton, após discussão sobre destinação de Emendas

 

IMG_20200311_215452-1
O deputado Federal, Hildo Rocha (MDB) e o senador Weverton (PDT) quase vão às vias de fato durante reunião da bancada maranhense em Brasília

O senador Weverton (PDT), acionará o deputado federal Hildo Rocha (MDB), no Conselho de Ética da Câmara, por quebra de decoro parlamentar. Eles por muito pouco não resolvem suas diferenças no braço durante reunião da bancada maranhense, na tarde desta quarta-feira (11), em Brasília.

De acordo com Blog do Jhon Cutrim , o deputado Hildo Rocha se colocava contra entendimento da bancada em relação a destinação das emendas de bancada, sendo R$ 40 milhões para saúde do estado e R$ 10 milhões para o Hospital Aldenora Bello, por está sendo processo pelo governador Flávio Dino. O senador Weverton ao utilizar a palavra saiu em defesa do governador, enfurecido Hildo Rocha não gostou e atirou um copo contra o colega de bancada.

O processo movido contra Hildo Rocha foi motivado por declarações do emedebista consideradas ‘caluniosas e difamatórias’ contra o governador, que foram dadas durante entrevista a uma rádio de São Luís, no final do ano passado, sobre a destinação das emendas de bancada.

O clima esquentou de tal forma que até a Polícia Legislativa foi acionada para acalmar os ânimos. Não fosse os outros parlamentares e a turma do ‘deixa disso’, Weverton e Hildo Rocha teriam ido às vias de fato. No final prevaleceu a decisão da maioria dos integrantes da bancada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s