
O Brasil bateu um triste novo record em número de mortos vítimas do novo coronavírus. Nas ultimas 24h, segundo o próprio Ministério da Saúde houve 474 novas mortes. O número de notificações neste mesmo período também teve um aumento expressivo.
Desde a atualização feita na última segunda-feira (27) pelo Ministério da Saúde ocorreram 5.385 novas notificações.
O Brasil ultrapassou a marco dos 71 mil casos de infectados pela doença. Ao todo, são 71.886 diagnosticados por covid-19 e 5.017 mortes.
Atualmente, todos os estados brasileiros registram casos e mortes por coronavírus. São Paulo concentra a maior parte das notificações, com 24.041 casos e 2.049 mortes. Rio de Janeiro aparece em segundo lugar, com 8.504 casos e 738 óbitos. O estado que no momento registra menos notificações é Tocantins, com 79 casos e duas mortes.
