Fábio Farias assume Ministério das Comunicações evocando ‘pacificação’

 

Posse de Fábio Fariasno ministério das Comunicações/Foto: Reprodução

Foi empossado no Ministério das Comunicações nesta quarta-feira (17), o depuatado federal, Fábio Farias (PSD-RN), genro de Silvio Santos, apresntador e dono do SBT.

No seu discurso o novo ministro adotou um tom pacíficador. Em se tratando de governo Bolsonaro, resta saber quanto tempo vai durar.

“Se é tempo de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, também é hora do armistício patriótico e de deixarmos a arena eleitoral para 2022(…) É hora de pacificar o país”, destacou Fábio Faria.

Presionado em razão dos recentes acontecimentos, na solenidade o presidente Bolsonaro usou um tom ameno na sua fala, e ressaltou o momento tenso nas relações dos Poderes.

“Não são as instituições que dizem o que o povo deve fazer. O povo é que diz o que as instituições devem fazer”, disse Bolsonaro.

A chegada de Fábio Farias ao governo, ao contrário do que algumas lideranças do ‘Centrão’ tentaram negar, é parte da estratégia do Palácio do Palnato em reforçar apoio no Corngresso Nacional.

O ministério comandará secretarias de Comunicação Social, Radiodifusão, Telecomunicações, Correios, Telebras, Anatel e a EBC (Empresa Brasileira de Comunicação).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s