Covid-19: parlamentares maranhenses reagem a descaso de Bolsonaro com mortos

 

bosa

A declaração do presidente Bolsonaro no facebook, na noite de ontem quinta-feira (6), sobre a marca de 100 mil mortos por coronavírus, que o Brasil deve atingir nas próximas horas, continua repercutindo negativamente.

“Vamos chegar a 100 mil mortos, mas vamos tocar a vida”, disse Bolsonaro

Parlamentares maranhenses como senador Weverton (PDT), os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Gastão Viera (PROS) reagiram com indignação ao que consideraram descaso do presidente do Brasil, com os milhares de mortos e seus familiares.

weverton-34

“Com quase 100 mil mortos pela Covid-19, Bolsonaro diz que é preciso continuar tocando a vida. Se tivesse compromisso com o povo, o presidente não se daria por satisfeito sabendo que isso não é mais possível para quase 100 mil brasileiros. Seu descaso com a vida é revoltante.”, senador Weverton.

marcio

“O estúpido presidente fala sobre 100 mil mortes com a naturalidade de um mensageiro da morte.”, declarou Márcio Jerry.

gastão

“Fernando Lins, Luis Pinheiro Alves, Ezon Ferraz, Ricardo Archer, José Gentil, João Cebola , Plinio Nesello e esposa, Pedro Ivo, pedem que avise Bolsonaro QUE ESTÃO TOCANDO A VIDA, revoltados com seu descaso e brutalidade com a vida do ser humano.A dor, a saudade, são imensas (..) A dor das famílias ainda nem acomodou o luto pelos 100 mil mortos, e o governo quer mais..chegar aos 200 mil. Ontem, já pediu ao TCU autorização para gastar o que sobrou das verbas que deveriam ir para o combate ao vírus. É eleição gente, 2022, a prioridade..”, comentou Gastão Vieira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s