Wellington do Curso diz que seu candidato vencerá a eleição em São Luís

O deputado estadual, Wellington do Curso (PSDB), da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (22), comunicou que anunciará esta semana seu apoio a prefeito de São Luís.

“..deputado Wellington não é pautado por blogs e pesquisas. Já tomei a decisão, só tá faltando anunciar. E farei isso essa semana. E podem ter certeza, que ao anunciar meu apoio à prefeitura de São Luís, nós vamos fazer a diferença..”, destacou Wellington.

Wellington disse ainda que está motivado e levará seu candidato ao 2º turno. Ele também voltou a culpar o senador Roberto Rocha e o deputado Eduardo Braide, por estar fora da disputa eleitoral, e fez uma espécie de alerta sobre o candidato do Podemos.

“.. nós vamos para o segundo turno e venceremos as eleições. Senhoras e senhores, quem conhece o Braide não vota no Braide! É o que tenho a dizer, e me limito neste momento..”, sentenciou Wellington do Curso.

Wellington do Curso também chamou de ‘manipulada’ a pesquisa Ibope/TV Mirante, divulgada ontem em relação as eleições na capital, e se comprometeu falar em breve sobre o tema.

“Nós já conhecemos esse instituto que em 2016 manipulou informações, para o deputado Eduardo Braide participar do debate. Eu vou falar, sobre essa pesquisa manipulada num momento oportuno”, acrescentou o deputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s