Erlanio Xavier e Fábio Gentil formalizam candidaturas para FAMEM

Os prefeitos de Igarapé Grande Erlanio Xavier (PDT) e de Caxias, Fabio Gentil (Republicanos), oficializaram na tarde desta quarta-feira, dia 6, as respectivas candidaturas à presidência da FAMEM no biênio 2021-2022.

Erlanio o primeiro a formalizar a candidatura tem como vice-presidente o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, como tesoureiro o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, que disputarão com a chapa “Sálvio Dino” e slogan “Municipalismo na Prática”.

“Passamos dois anos à frente da federação, trabalhando com os prefeitos e mostrando resultados. O trabalho precisa continuar”, disse Erlanio.

Fábio Gentil registrou sua chapa com o nome “Zé Gentil” e slogan “Municipalização para todos”, com o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, como vice-presidente e a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, a tesoureira. 

“A Famem é uma instituição que pode contribuir em todos os sentidos para que as prefeituras possam ser exemplos para o País. Na nossa gestão teremos um governo participativo”, destacou Gentil.

A eleição será dia 14 de janeiro, das 08h às 18h, na sede da FAMEM, em São Luís, por votação direta e secreta em cédula única.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s