Gestão Erlanio na FAMEM avançou em filiados e apoio aos prefeitos

O biênio 2019-2020 durante a gestão do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, teve vários destaques, entre eles, dezenas de cursos e treinamentos para auxiliar às prefeituras maranhenses.

Um dos cursos foi o de Regularização Fundiária como Instrumento de Aumento da Arrecadação Municipal, e contou com a participação do Judiciário, Governo do Estado e da União.

“Desde o início da nossa gestão buscamos capacitar nossos gestores e seus auxiliares. Acreditamos que uma equipe orientada garante uma administração eficiente”, disse Erlanio Xavier que disputa a reeleição na chapa “Sálvio Dino – municipalismo na prática”

Atualmente com 214 filiados entre os 217 municípios maranhenses filiados, a entidade municipalista está com quase todos em situação de adimplência. Essa também é uma das grandes conquistas da gestão do prefeito Erlanio Xavier.

Durante a gestão de Erlanio os prefeitos encontraram na Famem a assistência demandada para diversas áreas técnicas e o apoio político a partir do diálogo permanente com a bancada maranhense. A instalação da Casa Famem em Brasília, permitiu aos prefeitos mais dinamismo no cumprimento de agendas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s