Entregue Hospital de Campanha em Imperatriz com 60 leitos, 10 de UTI

O governo do Maranhão entregou nesta terça-feira, dia 9, o Hospital de Campanha de Imperatriz, localizado no Centro de Convenções, uma parceria com Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e da Suzano Papel e Celulose.

São 60 leitos, sendo 10 deles de UTI, a unidade reforça o enfrentamento da pandemia no atual cenário extremamente delicado na cidade.

“Estamos unindo forças para garantir o melhor atendimento ao paciente e também evitar que haja colapso no sistema de saúde (..) Estamos trabalhando firmes para garantir as melhores condições de atendimento, mas, devido a velocidade de propagação do vírus, nada será suficiente se as pessoas não usarem máscara e álcool e não obedecerem as regras de distanciamento social”, disse o secretário Clayton Noleto. 

Além do Hospital de Campanha, foram realizados investimentos na rede hospitalar com ampliação de leitos no Hospital Macrorregional Drª Rute Noleto, entrega de materiais para estrutura de saúde no município, alas exclusivas para pacientes com Covid-19 no Materno Infantil e auxílio ambulatoriais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s