
Movimentou os meios políticos no inicio da noite desta segunda-feira, dia 5, a reunião convocada e realizada pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, com lideres de partidos da base de apoio ao governo e pré-candidatos do grupo ao Palácio dos Leões.
No encontro o governo Flávio Dino informou que é pré-candidato ao Senado e ratificou a necessidade do pacto pela união do grupo, para que o estado continue avançando.
“Nesta segunda, fiz reunião com líderes dos partidos que integram o nosso governo. Todos compareceram e fizemos ótimo debate sobre metas administrativas cumpridas e novos compromissos. A união faz a força, para seguir com políticas inovadoras e concretizando mudanças no Maranhão”, destacou Flávio Dino.
Sobre as eleições 2022, uma nova reunião será realizada em novembro quando serão definidas as regras e estratégias eleitorais, quando será escolhido o candidato do grupo ao governo do Maranhão.
Os critérios básicos para credenciar o escolhido são: apoios políticos, desempenho nas pesquisas e compromisso de gestão com prioridade para o Maranhão.
Lideranças políticas do grupo que participaram da reunião utilizaram as redes sociais para destacar o resultado do encontro.