Iniciadas mudanças no trânsito da Avenida São Marçal no João Paulo

A Prefeitura de São Luís, através da SMTT, deu iniciou neste domingo, dia 20, mudanças no trânsito na Avenida São Marçal, no João Paulo.

A área da intervenção compreende da rotatória do Batalhão de Infantaria de Selva (24° BIS), até o retorno no bairro Filipinho alterando o fluxo de veículos da Rua 08 de Janeiro, em frente à Feira do João Paulo.

Agentes de trânsito estão em trechos estratégicos da via para coordenarem o fluxo de veículos e orientarem os condutores por um período de 30 dias.

“A Prefeitura está realizando uma grande mudança na Avenida São Marçal, em função de fatores que geram lentidão no trânsito nos horários de pico. Estamos promovendo alterações de fluxo em vias, mudanças de retornos, disciplinamento de estacionamento em horários alternados na extensão da via, alteração de tempo de semáforo, além da implantação de sinalização e apoio de agentes de trânsito. Com isso, a população que trafega pela via terá maior mobilidade com essa organização do trânsito”, destacou o secretário da SMTT, Diego Baluz.

Com a mudança, a rua passa a ter as duas pistas de mão única, a partir do Hemomar até a feira do João Paulo. A saída dos condutores para a Avenida São Marçal, passa ser feita tanto pela pista direita, sentido Centro, quanto pela pista esquerda, sentido Filipinho.

FIQUE ATENTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s