“Brandão não tá ausente, estamos aqui”, Flávio Dino em ato político

O movimento “O Maranhão Não Pode Parar” será realizado neste sábado (11), em Imperatriz . O ato tem objetivo de fortalecer as pré-candidaturas de Carlos Brandão ao Governo, e de Flávio Dino ao Senado.

O governador Carlos Brandão (PSB), temporariamente impossibilitado de liderar os Atos Políticos visando as eleições 2022, está sendo representado por Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, e o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), pré-candidato candidato a vice-governador, nas agendas de pré-campanha no Maranhão.

Durante Ato Político ‘O Maranhão não Pode Parar”, realizado sexta-feira, dia 10, em Presidente Dutra, que reuniu lideranças políticas e grande número de apoiadores, o ex-governador Flávio Dino conclamou o presentes para se unirem a Brandão e rezarem para que retorne logo para comandar a campanha.

Nas redes o governador Carlos Brandão reagiu o apoio e ratificando a confiança em Dino e Camarão “muito bem representa ao lado de Flávio Dino e Felipe Camarão, além de tantos amigos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s