Brandão lidera com 41% de intenções de votos no Ipec/TV Mirante

Pesquisa Ipec/TV Mirante divulgada na noite desta terça-feira, dia 20, para o governo do Maranhão mostra Carlos Brandão (PSB), com 41 das intenções de votos, o dobro do segundo colocado, o senador Weverton Rocha (PDT), que tem 20%. Na terceira posição está Lhaésio Bonfim (PSC), que aparece com 16%.

Nas redes sociais, o governador Carlos Brandão, comorou os números da pesquisa que são semelhantes aos da Ecometrica e DataIlha divulgadas semana passada.

“Mais uma pesquisa reafirma que a nossa liderança é cada vez maior. Alcançamos 41% das intenções de voto, mais do que o dobro do segundo colocado, além de termos 47% dos votos válidos. Agradeço ao povo maranhense que tem manifestado a vontade de continuar no rumo certo!”, destacou Brandão.

Na sequência estão os demais da seguinte percentuais: Edivaldo Holanda Júnior (PSD): 7% (14% na pesquisa anterior); Enilton Rodrigues (PSOL): 1% (1% na pesquisa anterior); Joás Moraes (DC): 1% (2% na pesquisa anterior); Simplício Araújo (Solidariedade): 1% (1% na pesquisa anterior); Frankle Costa (PCB): 1% (1% na pesquisa anterior) Branco/Nulo: 5% (9% na pesquisa anterior); Não sabe/Não respondeu: 8% (19% na pesquisa anterior).

Para o Senado Federal, o ex-governador Flávio Dino (PSB), com 59% lidera com folga.

A pesquisa ouviu 800 pessoas em 39 municípios, entre os dias 17 a 19 de setembro. A margem de erro é de 3% pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada pela TV Mirante e está registrada no MA-04923/2022 e no TSE sob o protocolo BR-08556/2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s