Do G1
Os maranhenses pai e filha, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, 36 anos; e Larissa Frazão de Almeida, 12 anos, mortos na chacina ocorrida em Sinop em Mato Grossa, na terça-feira, dia 21, dentro de um bar, são de Governador Nunes Freire, no Maranhão.
Os dois sobreviventes da chacina também são maranhenses, Raquel Gomes de Almeida, esposa de Getúlio e mãe de Larissa, e o sobrinho dele, Luiz Carlos Souza Barbosa.
“A Larissa foi lá para onde o pai dela agora em janeiro, que foi quando ela já foi mesmo pra ficar, pra estudar, pra ficar mesmo morando lá com ele. Porque antes ela ia mais a mãe dela passava um tempo lá e depois elas voltavam. Agora elas estavam decididas mesmo a ficar em Sinop (…) Esperamos que se faça justiça, que ela realmente aconteça. Está sendo muito difícil para nós. São sete famílias em luto. Que esses assassinos sejam presos, nós clamamos por isso”, disse Marli Almeida de Sousa, irmã de Getúlio Rodrigues e tia de Larissa.
Os autores da chacina foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos. Os dois, segundo as investigações, são moradores de Sinop e estão foragidos.
De acordo com a polícia, Edgar e Ezequias teriam perdido algumas partidas de sinuca para Getúlio, o que teria motivado o crime. Os jogos eram apostados, e os suspeitos teriam perdidos mais de R$ 4 mil.