Intensificada investigações do assassinato do Prefeito de Davinópolis

prefeitoO corpo e local do crime que teve como vítima o prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, foram periciados neste domingo(11). A próxima etapa das investigações será ouvir testemunhas.

O corpo foi encontrado na manhã de hoje a dois quilômetros de sua chácara, no povoado Juçara, em Davinópolis. Segundo a polícia, o prefeito foi vítima de arma fogo.

De acordo com o delegado Praxísteles Martins que está á frente das investigações o prefeito foi alvejado com cerca de seis a sete tiros.

As investigações seguem sob o comando da DHPP de Imperatriz, com suporte da equipe de São Luís, cujo titular é o delegado Jeffrey Furtado.

Em nota, o Governo do Maranhão lamentou a morte do prefeito de Davinópolis e informou que todas as providências para elucidação do crime estão sendo adotadas.

NOTA

O Governo do Maranhão manifesta profundo pesar pela morte do prefeito Ivanildo Paiva, de Davinópolis. Ao tempo que repudia o assassinato, informa que todas as providências estão sendo adotadas para elucidar o covarde assassinato, trabalhando para identificar autor/autores para que seja feita justiça. Toda solidariedade a familiares e amigos do prefeito Ivanildo Paiva nesse momento de dor e justa indignação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s