Flávio Dino diz que ele decide sobre secretários que entram ou saem

 

carnaval
Diego Galdino (Secretário de Cultura e Turismo) e o governador Flávio Dino/Foto: Reprodução

O governador Flávio Dino usou o twitter para avisar que ele decide quem entra ou sai do governo. A reação é uma tentativa de reduzir a onda de boatos e especulações que estão acontecendo em meio às mudanças pontuais que vem sendo anunciadas pelo governador.

“Como já disse reiteradamente, estamos fazendo poucas mudanças na equipe, com muita tranquilidade e colhendo varias sugestões. Mas as decisões são de minha responsabilidade, exclusivamente. Quando decido mesmo, eu comunico aqui nesse espaço, como faço há vários anos”, disse Dino no twitter.

O governador se pronunciou no momento que crescia as especulações sobre a permanência de Diego Galdino na Secretaria de Cultura.

“Entre vários boatos, um diz que Diego Galdino sairá da Cultura. Não há qualquer previsão nesse sentido. Ele permanece e tenho certeza de que prosseguirá o trabalho sério e eficiente que vem fazendo.”

A repercussão da declaração de Flávio Dino deixou aliviado Diego Galdino que agradeceu o governador nas redes sociais. “Agradeço a confiança do Governador no trabalho que estamos realizando na Secretaria. Continuarei dedicado em fazer o melhor para o Maranhão.”

O governador já havia demonstrado certa irritação com a especulação em relação as mudanças na sua equipe. Durante recente solenidade de premiação de policias no Palácio dos Leões, Flávio Dino iniciou sua fala informando que a permanência do delegado Jefferson Portela, na Segurança Pública, só dependia do próprio secretário. Pondo fim às apostas de troca no comando do Sistema de Segurança do Estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s