Blogueiro e assessor político Robert Lobato morre afogado em Brasília

 

imagesAinda não há informações mais precisas e oficias, mas pessoas próximas ao blogueiro Robert Lobato, confirmaram sua morte neste domingo (24), em Brasília.

As primeiras informações são que ele estaria em companhia de amigos num sítio, quando ao tentar atravessar um riacho acabou se afogando. Robert Lobato também era assessor do senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

Segundo o G1-DF – Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (24) em um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou atravessar a nado o riacho, mas acabou se afogando.

O homem estava acompanhado de amigos durante o acidente. Os colegas acionaram o socorro e os militares tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. O óbito foi constatado no local pelo médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.

Até a publicação desta reportagem, a corporação não tinha as informações pessoais do homem. Os militares apontaram apenas que a vítima foi identificada como Robert e que aparentava ter entre 45 e 50 anos.

Ao todo, atuaram na ocorrência 15 bombeiros e uma aeronave.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s