Por unanimidade TRE-MA confirma Ficha Limpa de Flávio Dino

 

flavio-dino-1
Governador Flávio Dino (PCdoB)/Foto: Reprodução

“Às vésperas da eleição de 2018, circulou amplamente a notícia de que eu estava cassado e inelegível por décadas. Na época, informei que isso era um absurdo. Hoje o TRE, por unanimidade, confirmou o que disse na ocasião. Ou seja, a justiça foi feita e permaneço 100% ficha limpa”, destacou o governador Flávio Dino no twitter.

Antes das eleições do ano passado a juíza da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, decretou a inelegibilidade do então governador do Maranhão Flávio Dino. A decisão não impediu a candidatura e reeleição do governador. A juíza alegou que o Programa “Mais Asfalto” foi utilizado para beneficiar candidatura de aliados do governador em Coroatá.

Nesta quinta-feira (28), o Pleno TRE-MA, ao analisar ação dos advogados do governador Flávio Dino, por unanimidade anulou a decisão da juíza Anelise Nogueira. Quando da decisão em outubro de 2018 da 8ª Zona Eleitoral o governador Flávio Dino se pronunciou e mostrou tranquilidade em relação sua situação Eleitoral.

“.. irei pleitear normalmente meu registro ao TRE [Tribunal Regional Eleitoral], que será deferido nos termos da lei. E semana que vem vamos começar mais uma bela campanha alegre, propositiva e vencedora”, afirmou à época no twitter .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s