Justiça autoriza governo do Maranhão realizar controle e exames em Aeroporto

 

aeroporto slO governador Flávio Dino anunciou nesta sexta-feira (20), mais duas medidas importantes no enfrentamento e prevenção do novo coronavírus no Maranhão. Após  pedido do governo do estado à Justiça Federal foi autorizado a realização de exames e controle de passageiros nos aeroporto de São Luís, a mesma providencia foi solicitada para liberação do aeroporto em Imperatriz, áreas de responsabilidade do governo federal.

“Justiça Federal atendeu ao pedido do Governo do Maranhão e determinou que órgãos federais permitam que façamos exames e controles de passageiros que chegam nos aeroportos”, disse Flávio Dino.

A outra medida importante e que tranquiliza os profissionais de saúde que atuam na linha de frente na proteção e tratamento da população, em caso de contaminação, terão garantidos suas remunerações, qualquer que seja seu regime jurídico.

“Se houver profissionais de saúde doentes em face do seu trabalho no combate ao coronavírus nas unidades estaduais de saúde, o governo do Maranhão garantirá o pagamento da remuneração, qualquer que seja o regime jurídico”, destacou o governador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s