“não é do setor, mas tem vida com a família do Silvio Santos”, credenciais de Fábio Farias

 

sbt
Foto: Reprodução

Anunciado na noite de ontem quarta-feira (10), o Ministério das Comunicações está de volta e já chegou com o titular. A pasta foi entregue ao deputado federal Fábio Farias (PSD-RN), genro do ‘homem do baú’ o apresentador Silvio Santos.

“.. fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN(…) Vamos ter alguém na pasta que, embora não seja profissional do setor, tem conhecimento pela vida que tem junto à família do Silvio Santos..”, disse Bolsonaro nas redes sociais.

Fábio Farias é casado com Patrícia Abravanel uma das herdeiras do SBT. Segundo Bolsonaro, razão determinante para escolha Fábio Farias é sua vivencia com a família de Silvio Santos.

A recriação do ministério e nomeação de Fábio Farias ratifica a aliança de Bolsonaro com Silvio Santos, e ainda, aumenta o espaço do ‘Centrão’ no governo (grupo de partidos no Congresso ‘pragmático’ que negocia apoio em troca de cargos. É bom lembrar que Bolsonaro demonizava a prática antes das eleições de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s